Comprei uma moto de leilão a qual não tem nota fiscal, pois ela foi negociada por muitas pessoas e acabaram perdendo essa moto. Existe a possibilidade de emitir uma segunda via da nota fiscal. OBS: Do chassi dela só tem a numeração do ano. A numeração do motor está intacta.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 16 de dezembro de 2019, 18h16min

    Quando é feito o leilão ja é informado que se podera ou nao obter documento ou se é vendido como sucata. Veja a condição do lote. Pq se foi leiloado como sucata ai so serve para tirar peças.