Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 17 de dezembro de 2019, 12h10min

    Bom dia! Antes de mais nada, necessário saber o que ocorreu para verificar a viabilidade desse processo. Att., Daniel

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de dezembro de 2019, 15h56min

    Boa tarde Daniel.
    Bom a Dois Anos atrás eu havia pago a uma Advogada um salário mínimo no equivalente de 932,00 sendo que ela não resolveu nada e nem se quer desarquivou o processo. Ai eu resolvi Cancelar pelo fato dela não ter resolvido Nada. Então ela estava me devolvendo o Dinheiro por mês era 100 todo mês e quando depositava. Desde outubro ela não deposita nada e nem me da nenhuma justificativa. Falta 332.00 e ela se mudou pra Outro lugar e não atende mais o telefone. Acho que isso é falta de caráter da pessoa.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 17 de dezembro de 2019, 16h13min

    Pode ir direto no Juizado Especial. Procure a OAB para saber o endereço atual dela. Att., Daniel