Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 20 de dezembro de 2019, 19h16min Editado

    RIKELMA

    Caso o cartório de sua cidade/estado não altere será necessário alterar pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual). É simples e rápido (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). O processo demora cerca de 4 meses. Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado de Alteração de Nomes e Sobrenomes
    www.alterarnome.wixsite.com/alterarnome

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de dezembro de 2019, 19h18min

    Nossa bastante tempo, porém só decidir recorrer agora porque vou viajar com meu filho, e preciso comprovar que sou mãe dele.
    Muito obrigado pela resposta.

    I

    ISS// Sexta, 20 de dezembro de 2019, 19h23min

    Basta vc levar certidao de casamento ou sentenca de divorcio com seus documentos pessoais

    P

    Paulo Oliver São Paulo/SP Suspenso Sexta, 28 de janeiro de 2022, 22h10min Editado

    É POSSÍVEL E PARA MUITAS QUESTÕES É NECESSÁRIO, EX: PASSAPORTE PARA TRABALHO OU VIAGEM AO EXTERIOR (FORA DA MERCOSUL).