Consumidor que danifica peça no provador. Deve pagar?
Cliente danifica ( mancha, quebra zipper) produto ao provar . Deve pagar? Pode cobrar pelo produto danificado?
Está muito subjetiva essa pergunta: Se o zíper quebrou apenas no manuseio então é evidente que o problema é da peça e não do consumidor. E ninguém entra comendo em provador de loja comendo ou bebendo algo de forma que o evento "mancha" está na escala do improvável ao impossível. Resta a pergunta: o que realmente você quer saber?
Olá, Fauve
Foram mencionados : zipper e manchas. Esses são os defeitos maiis ocasionados na loja, geralmente é por forçar p subir, na loja sugerimos ajuda p subir. Pois os modelos de vestidos tem zipper nas costas.
As manchas: são sempre de base(maquiagem) , inevitável, hoje em dia boa parte das mulheres usam.
A dúvida é: se o cliente tem responsabilidade e se deve arcar c as peças danificadas? Aliás o mesmo não gostaria de comprar uma peça c tais avarias.