Sou cliente da operadora claro à muitos anos e pago mensalmente o plano de conta, um amigo meu estava consultando o Serasa e pedi pra olhar a minha situação por curiosidade, vi que consta uma dívida de março de 2017 alegando que não paguei aquele mês . Quero saber se tem alguma maneira de proceder, visto que continuo pagando essa mensalidade até hoje e não obtive nenhuma notificação, quando descobri, meu nome já está constando no Serasa .

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 03 de janeiro de 2020, 18h16min

    Boa tarde! Inicialmente é necessário verificar se o débito refere-se à sua linha. Vá até uma loja da operadora e peça a segunda via para constatação. Att., Daniel

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 05 de janeiro de 2020, 14h37min Editado

    o aviso de que vai ser negativado no serasa é obrigatório...se tiver somente esta pendência e , realmente não foi avisada , tem direito a indenização por danos morais , os tribunais são pacíficos sobre este tema.