Eu gostaria de saber se uma instituição financeira pode solicitar avalista para um consumidor que deseja fazer um financiamento, quando a renda exigida é compativel e todos os documentos e comprovantes exigido pela instituição são apresentados. O fato é que este consumidor tem 66 anos de idade, é aposentado, tem residência própria e não tem qualque pendência na praça.

Respostas

    ?

    Ruberval José Ribeiro Quinta, 21 de março de 2002, 10h09min

    Este contrato de adesão não contém qualquer vício, ou não traz qualquer lesão ao consumidor, EM DECORRÊNCIA DESTA EXIGÊNCIA.