Moro numa casa há quase 5anos,só de contrato de boca,do nada a proprietária me pediu a casar me disse para desocupar o imóvel até o próximo dia 10, ou seja ,só me deu 5 dias para sair

Gostaria de saber dos meus direitos !

Respostas

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 06 de janeiro de 2020, 10h03min

    Responda NÃO. Somente, caso queira , poderá sair com ORDEM DE DESOCUPAÇÃO (despejo)determinada por juiz. A dona que entre com a respectiva ação.
    att advogado marcos fernandes