P

    pensador Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h32min

    Favor informar se a guarda foi regulamentada em juízo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h34min

    Foi conciliacao justa

    P

    pensador Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h36min

    Neste caso, findo o prazo acordado pode solicitar medida para busca e apreensão da menor.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h38min

    Conciliacao justa familia

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h43min

    Ele disse isso pra minha filha vou esperar ate fevereiro pra ver se ele nao trazer eu tomo providencia solicitar a medida de busca e apreencao da menor minha filha tem 8 anos

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h45min

    Minha tem 8 anos e teve uma briga do pai dela com esposa ela viu e ouviu mi ligou chorando mi pedindo ajuda mandou audio desperada porque ela numca viu brigas ,nesse caso oque devo fazer