Bom dia! minha duvida é a seguinte, convocação e Ato de nomeação é a mesma coisa? Após um dessas duas opções o candidato tem 30 dias para se apresenta para tomar posse? ou após a convocação ainda tem o ato de convocação, para que assim comesse a conta o prazo de 30 dias? estou com essas duvidas.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 13 de janeiro de 2020, 12h08min

    Vc é convocafo para o ato da posse. Ou seja, a adm diz : fica conbocado vs para no prazo de 30 a comparecer no lical ...para ato da pisse se nao comparece perde a nomeacao e posse que se da no mesmo ato.