Prezado(a) Meu avô possui a posse de uma área rural sem impedimentos a mais de 20 anos onde a escritura deste imóvel é de 600 alqueires onde manteve a guarda produção e cuidado de toda a área, algumas glebas eram arrendadas pelos proprietários a terceiros mas o restante era cuidado por ele. Qual a área máxima para se usucapir em uma área desta dimensão?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 14 de janeiro de 2020, 13h01min

    Se nao houve mudancas é 50hectares , havia um projeto de lei que aumentava para 500hectares. Procure o incra da sua região