A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 15 de janeiro de 2020, 23h46min

    Se contiver o direito de receber quantias ou receber e dar quitação, sim pode fazer o levantamento do alvará.nreste caso já foi expedido está alvará para o advogado...entre em contato com ele e pergunte se já recebeu ou ainda não fez o levantamento do dinheiro.