oi boa tarde meu marido foi preso por porte inlegal de ar,a e alcoo no volante ele ficou preso 3 meses e saiu aguardou a condenação ,saiu agora em um valor de multa e serviço comunitario,ai ele nao ´pagou a multa e ainda sumil todos os papel do forum ,ele nao tem mais nada ,nem alvara nenhum documentos .. o que fazer nesse caso?????

Respostas

    I

    ISS// Terça, 14 de janeiro de 2020, 17h54min

    La no forum com certeza tem tudo pata ele fazer é so voltar la pegar a guia para pagar a nulta e saber onde vai prestar serviços comunitarios