Fiz um pedido no Carrefour e acabei me arrependendo depois, antes mesmo de me enviarem eu cancelei o mesmo como havia opção no site. Depois de uma semana do cancelamento solicitado eu recebo uma mensagem dizendo que a transportadora pegou o pedido para transporte, tento entrar em contado com o Carrefour pelo chat e por telefone mais espero muito tempo e nunca me atendem... O que devo fazer ?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 17 de janeiro de 2020, 12h05min

    Quando o transportador chegar à sua porta para entregar a mercadoria, basta recusar o recebimento. Oriente os demais moradores de sua casa a fazerem o mesmo.