Ola, Tenho 21 Anos e namoro uma menina 15, isso pode ser considerado como crime com consentimentos dos pais.... So que agora a mãe dela quer abrir um B.O contra eu por ter relações sexuais com a filha dela, sem contar que ela quer que eu case com a filha dela ou ela irar abrir um B.O contra eu

Gostaria de saber se isso pode acontecer?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 17 de janeiro de 2020, 20h55min

    Isso não é crime, e o delegado nem irá perder tempo com isso.

    Curioso é notar que a mãe, pressupondo que a conduta configura crime (pois cogita lavrar um BO) ainda assim transige o cuidado com a filha em troca de um casamento.

    Por outro lado, enquanto a moça for menor de idade, a mãe pode impedir que ela mantenha contato com você.

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de janeiro de 2020, 13h57min

    Mas Ela Esta fazendo A Cabeça Da menina a falar que foi abusada

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de janeiro de 2020, 13h59min

    Isso Tudo Porque Nos Terminou