M

    MTB Recursos de Multas Sexta, 17 de janeiro de 2020, 23h31min

    Não. Os pontos vão para quem foi identificado como condutor à época dos fatos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de janeiro de 2020, 23h33min

    Grato ! Pq estou na permissão eu tenho esse medo
    Muito obrigado......

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de janeiro de 2020, 23h37min

    Comprei o veículo de uma revendedora ...
    Ele consta multa de velocidade eu na inocência não sei nada disso não fiz consulta alguma , quando fui no Detran me deparei com ela ...
    Posso cobrar da revenda essa multa?
    O veículo não foi transferido totalmente ainda mais o recibo está preenchido e reconhecido firma!

    M

    MTB Recursos de Multas Sexta, 17 de janeiro de 2020, 23h41min

    É seu direito receber qualquer débito que apareça no veículo, exceto se você fez algum acordo neste sentido com a revendedora.

    Fique tranquilo, essa infração não irá para seu prontuário, e SE erroneamente for, basta pedir ao Detran a remoção da infração do prontuário sob a alegação de que na época da infração não era você o proprietário e condutor.
    Fácil de resolver.