A minha dúvida e que eu comprei uma shineray de 49 cc na mão do meu amigo, olhei o chassi e vir que alguns números da numeração está raspado, essa moto não tem placa e nenhum documento se eu quiser regularizar ela o que eu faço? e se a polícpolícia me parar e ver os números do chassi rapado isso pôde me prejudicar de que forma?

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Sexta, 17 de janeiro de 2020, 23h45min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Regularizar ela vai ser complicado.
    Porque o chassis está raspado? Tem nota desse veículo?
    Se a polícia te parar, vai recolher a moto e provavelmente te conduzir à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo Delegado, que vai querer saber onde arrumou esse veículo e por qual razão tem o chassis raspado.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de janeiro de 2020, 5h22min

    Essa moto tinha documento o antigo dono perdeu,"foi o que ele me falou"

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.