Bom dia Construir uma casa no quintal da casa de meu pai,autorizada por ele com documento assinado e autenticado em cartório,o mesmo levei a conder e fiz a petição o qual me foi autorizado verbalmente a construção para que anos seguinte eu vinhesse pagar pelo terreno,após construir,meu irmão mas velho construiu em cima de minha casa,a conder ainda não liberou minha documentação,gostaria de saber como faço para desmembrar essas casas?

Respostas

    Everton Neves Da Silva

    Everton Neves Da Silva Sábado, 18 de janeiro de 2020, 12h15min

    prefeitura