Possuo um processo, estou com 90 anos, com diversas outras pessoas, que já está indo para o 30º ano (desde 1989) e diz respeito à indenização salarial militar. Já aconteceram diversos outras decisões favoráveis a alguns participantes que já, até, receberam os valores, mais no meu caso o processo está há mais de 1 ano com a informação de: conclusos ao magistrado; "autos continuam conclusos em seu gabinete" e o advogado da causa informa que apesar de diversos questionamentos ao andamento ou conclusão da ação nada é efetivado pelo juiz. Gostaria de saber se posso solicitar ao advogado uma reclamação junto à corregedoria ou ouvidoria para ver se esse processo consegue ser efetivado ou finalizado pelo juiz, sem correr o risco de sofrer alguma retaliação desse juiz. Agradeço a resposta.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 18 de janeiro de 2020, 11h47min

    Poder, pode.

    Se vai surtir efeito é outra história. Converse com seu advogado. Ele saberá como proceder e encaminhar a demanda.