I

    ISS// Sábado, 18 de janeiro de 2020, 13h32min

    Tem ate 5 anos para ser cobrado. Multa do que e o que vc alegou no recurso?

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de janeiro de 2020, 13h41min

    E por passar no sinal vermelho, mas quando passei estava laranja e no local tem câmeras até agora não apresentaram a gravação da câmera que solicitei

    I

    ISS// Sábado, 18 de janeiro de 2020, 18h22min

    Camaras no semafaro ou na via? Segundo a autuacao foi feita pir agente ou por meio eletronico?

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de janeiro de 2020, 20h32min

    Câmera no semáforo de frente pra via

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de janeiro de 2020, 20h32min

    Se nao estou enganda foi agente.

    I

    ISS// Sábado, 18 de janeiro de 2020, 20h33min

    A autuação foi feita pir agente ou pelo equipamento?

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de janeiro de 2020, 20h36min

    ACHO QUE FOI AGENTE

    I

    ISS// Sábado, 18 de janeiro de 2020, 21h06min

    Se foi agente esqueca câmera pois normalmente nao gravam por mais de uma semana.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de janeiro de 2020, 21h13min

    Obrigada, segunda feira vou até a defensoria ver o que pode ser feito, até pq não me enviaram resposta alguma

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 18 de janeiro de 2020, 23h12min Editado

    Você cita "1ª, 2ª e 3ª instância", o que está incorreto, visto que essa última não existe.
    Você deve ter apresentado defesa da autuação (defesa prévia), por conta do indeferimento interpôs recurso à JARI (1ª instância), que também foi indeferido, e interpôs recurso ao CETRAN (2ª instância).
    Em alguns Estados o resultado de julgamento do CETRAN, é feito via diário oficial, pode ser por esta razão que você não teve ciência do indeferimento. No entanto, você pode estar pedindo a motivação e fundamentação da decisão.

    Quanto ao prazo de cobrança, está correto. Eles tem 5 anos para fazer essa cobrança.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de janeiro de 2020, 12h22min

    Foi isso mesmo,prévia , jari e cetran obrigada pela atenção e esclarecimento! Deus abençoe .