passei meu carro financiado e a pessoa passou pra um terceiro , que passou pra um quarto , que passou pra um quinto que passou pra um sexto , e o carro sumiu e não temos mais o contato do quarto pra frente , a dívida já caducou está com 3 anos de doc atrasado , porém o veículo ainda está rodando em meu nome e não tenho o recibo , vou pagar os débitos e quero bloquear o veículo pra parar de gerar documento , oque devo fazer ?

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 18 de janeiro de 2020, 23h08min

    Administrativamente é praticamente impossível.
    O que pode ser feito é uma ação judicial, visto que, a venda se concretiza pela tradição, ou seja, no momento da entrega do veículo.
    Sugiro procurar um advogado especializado em direito de trânsito.