Fui parado em uma blitz ,da polícia rodoviária,na trevo da minha cidade onde o polícia me mandou soprar no etilômetro, e com um olhar sarcástico me disse que eu havia bebido , eu disse que não ,porque eu não bebo ! Fui encaminhado a outra fila ,onde eu vi um monte de gente visivelmente embriagados ,fazendo o bafômetro ,o que não fizeram em comigo ! Será que serei autuado ,já que não me deram qualquer via ,ou se quer me pediram para assinar ,ou fizeram o bafômetro ?

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 18 de janeiro de 2020, 23h43min

    É impossível te dizer se foi ou não autuado.
    Somente aguardando para saber.
    Sugiro não ficar preocupado com isto por enquanto, pois, caso você tenha sido autuado (eu espero que não), você terá o direito ao contraditório e ampla defesa, ou seja, poderá se defender da autuação administrativamente e judicialmente também.
    Preocupar não vai resolver.