é porque uma pessoa ligou ontem pra se dizendo ser advogado ñ sei,mim passou dois numero de telefones para eu entrar em contato com um setor financeiro. ai hoje pela manhã liguei pra esse contato ai uma pessoa como se diz advogado com o nome de Dr Hugo Moreira de Brito advogado da OAB de cabo frio RJ.RG da OAB DF 38202 e mim passou seu Whatsap;61996519820, pedindo pra mim passar nomero da agencia e da conta. porque tinha o seguro liberado pelo Fundo de Amparo ao trabalhador no valor: R$55.614,50. ele mim passou tambem onde funciona essa advocacia, Avenida asa norte nº 508, Edifício do cabo frio 11º andar , sala de atendimento 41 e 48 Resp. Financeiro Hugo Moreira de Brito. pedindo pra mim pagar um valor de R$; 498,50 selar e autenticar todas documentação. quero saber se isso procede?

Respostas

    Eduardo Antonio de Lima

    Eduardo Antonio de Lima Segunda, 27 de janeiro de 2020, 17h31min

    Ligaram hoje para minha casa informando a mesma coisa.

    I

    ISS// Segunda, 27 de janeiro de 2020, 17h42min

    Fala para ele descontar do valor a ser recebido esse valor de 498,50 ve se eles aceitam. Se aceitarem beleza se nao aceitarem e golpe. Vcs entraram com alguma ação?