Eu vivi com uma pessoa cerca 15 anos. Ai ela ganhou uma casa do minha casa minha vida. O pessoal banco pediu pra assinar Um papel de união estavel. So que depois de 1ano casei. Depois vivemos doi anos e separamos. judicialmente. So que o banco ta sujo meu nome. Ela nao pagou serca de 40 prestações. O banco nem mi ligou. Nem mandou mensagem. O cdl falou que la tava constando Que eu fui avalista. Eles nao me falaram nada Quando assinei a uniao estavel.

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Segunda, 20 de janeiro de 2020, 17h16min

    Boa tarde! Para o banco ter incluído seu nome no SERASA, é provável que tenha assinado o contrato. Vá à agência e peça uma cópia do contrato. Att., Daniel