Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quarta, 22 de janeiro de 2020, 11h59min

    Bom dia! A ITAPEVA adquire créditos antigos de instituições financeiras e empresas. Estão lhe cobrando por uma dívida antiga, de algum banco, provavelmente. Att., Daniel

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 22 de janeiro de 2020, 13h04min

    DÍVIDA PODRE. PROVAVELMENTE JÁ PRESCRITA. CASO ENTREM COM AÇÃO OU VENHAM A INCLUIR SEU NOME NO SERASA SPS SPCP OU PROTESTO....PODE PLEITEAR A IMEDIATA RETIRADA DO NOME NEGATIVADO INDEVIDAMENTE E AINDA REQUERER DANOS MORAIS COMO INDENIZAÇÃO PELOS TRANSTORNOS.