Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 22 de janeiro de 2020, 9h21min

    nenhum fórum intima alguém por telefone, desconsidere.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 22 de janeiro de 2020, 13h07min

    TROTE.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de janeiro de 2020, 21h51min

    Obrigada. Realmente era trote, fui toda aflita ainda com meu bebê de colo, ao chegar lá andei o Fórum todo procurando nas salas a tal audiência, mas nada foi encontrado com meu CPF. Não tinha nada constando. Detalhe: o moço lá me informou que eu era a quarta pessoa que ia lá atrás dessa audiência e sendo sobre o mesmo assunto e nenhum de nós constava nada lá. . Realmente Trote.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de janeiro de 2020, 21h52min

    Como existem pessoas Más. Eu que faço acompanhamento com Psicóloga, Sou medicada por ansiedade tenho fortes crises de Pânico, ao receber a ligação passei MT mal. Como podem existir seres assim.

    I

    ISS// Sábado, 25 de janeiro de 2020, 22h02min

    Foi avisada de que era para desconsiderar entao foi porque quis.