Sou casado , tenho um filho com minha esposa e tenho um filho com outra pessoa, atualmente estou desempregado, quero saber qual o valor o juiz estipula ou qual porcentual para dar de pensão alimentícia no meu caso que estou desempregado? Não esta ainda em juizo , mais quero saber o valor que posso dar de pensão, quando me aparece algum bico .

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 22 de janeiro de 2020, 12h42min

    Em caso de desemprego,pode ser 20% , 30% 40%, 50% do salario minimo, não tem como saber. O juiz vai analisar a possibilidade de quem paga com a necessidade de quem recebe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h40min

    Mais desde ja , queria saber um percentual que posso da , antes de ter a audiência ?

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h42min

    30% de um salario minimo