Ação Revisional e tutela antecipatória

Há 22 anos ·
Link

Tenho uma Ação Revisional Bancária em andamento onde foi concedida tutela antecipatória ao meu cliente para o fim de que o banco retirasse seu nome dos registros creditícios. A ação foi declarada parcialmente procedente e a tutela mantida. Entrei com Apelação e o banco réu procedeu a novo registro do nome do meu cliente nos órgãos creditícios. O que devo fazer? Medida cautelar no Tribunal? Mandado de Segurança? Por favor preciso solucionar com urgência este problema. Se alguém souber a solução, contate-me.

Abraços a todos,

Fernanda Danner

1 Resposta
Regina
Advertido
Há 21 anos ·
Link

Dra. Fernanda, infelizmente minha resposta não é para ajudá-la, e sim para pedir ajuda. Preciso elaborar uma inicial de juros de cartão de crédito com pedido de liminar para retirada de nome do serasa. Estou muito insegura, apesar de estar estudando bastante este tipo de ação. Gostaria de poder ter uma inicial para me orientar. Será que poderia me passar uma cópia desta? meu e-mail ([email protected]). E, como estou pesquisando sobre o tema, se encontrar alguma coisa eu lhe envio, apesar de achar que será tarde...

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta