Olá, minha empresa está perdendo o contrato. Porém eu queria ficar pela outra empresa, mas a minha empresa atual se nega colar para foram. Então perguntei meu supervisor se poderia fazer acordo, ele mim informar que não era possível. Mas minha empresa não tem posto para mim colocar. O que teco fazer há alguma solução. Perante a lei na CLT.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 24 de janeiro de 2020, 9h19min

    Peça demissão da empresa que está saindo e tente ser contratado pela outra.

    Seu empregador não é obrigado a dispensar você a pedido, e nem a fazer acordo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h14min

    Então as leis da CLT é contra os trabalhadores??

    H

    Hen_BH Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h46min

    As "leis da CLT" não têm de ser contra ou a favor dos trabalhadores ou dos empregadores.

    O que elas devem é proporcionar relações de trabalho equilibradas para ambas as partes.

    Se pedir demissão, a lei lhe garantirá os direitos compatíveis com essa demissão. Isso é ser contra?