Tenho 2 filhos e crio eles sozinha ,nunca tive a ajuda do pai que não participa , não e presente e não me ajuda , também não trabalha más faz bicos e não manda nada pra eles , quero por ele na justiça porque ele não e impossibilitado , atualmente não estou mas trabalhando porque não tinha quem cuidase deles pra eu trabalhar minha familia que me ajuda com eles , e tbm faço alguns bicos moro de aluguel e não tenho nenhim apoio do pai , mesmo com ele sem trabalhar consigo ease beneficio para os meus filhos ? Obs: um tem 1 ano e outro 3 ,como faço pra dar entrada, como funciona o andamento demora muito ??

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h46min

    Sim, mesmo sem trabalhar o pai será obrigado a pagar pensão. Procure um advogado ou a defensoria pública da sua cidade para ele entrar com o pedido