Eu e meu esposo criarmos minha sobrinha dês dois meses dela hoje ela tem 6 anos e eu quero entrar com aguardar dela é meu esposo quer registra ela pois o pai biológico dela faleceu quando minha irmã estava grávida dela com 8 meses minha irmã teve depressão pós-parto e daí por diante eu assumir criar minha sobrinha dês então ela mora comigo e meu esposo e chama eu e ele de pais como poderia está fazendo pra te tê-la de vez minha irmã nem ligar pra ela e já tem outra filha

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h45min

    Procurem um advogado e ele dara entrada no processo de adoção, ou guarda. Seu marido não pode registrar a menor sabendo que não é pai