C

    Célia Regina Almeida Santos Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h01min

    Bom dia estou em dúvidas sobre quando posso vouta ao trabalho porque entrei de férias no dia 1 de janeiro feriado ai queria saber que dia posso volta ao trabalho

  • -1
    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h03min

    vc tem que ver no seu aviso de férias o dia certo que vc saiu de férias e o dia que vc deve voltar. As férias não podem começar a contar do feriado

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h09min

    Depende do que está escrito no seu aviso de férias