Bom dia, moro em um imóvel contruído pelo meu pai e minha mãe, minha mãe veio a falecer a dois anos atrás, meu irmão mais velho que estava fora veio morar e meu Pai realizou a divisão com nós dois, somos em três irmãos e minha irmã gostaria de voltar a morar na casa, porém meus dois irmãos são mais velhos do que eu e tem filhos, meu pai citou que não terei voz ativa para opinar por não ter feito união estável com minha esposa e por não ter filhos como eles, tomo quimioterapia para controle de minha doença e todo este estresse está afetando minha saúde, como devo proceder? Sabendo que a casa de baixo possuí muito mais cómodos que a casa de cima? Eles podem me tirar de onde estou?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h18min

    O que tem a ver sua companheira com isso absolutamente nada independente ter contrato de união estavel. A questao é fizeram inventario? Se nao fizeram entao simplesmente ninguem tem direito a absolutamente nada. Facam o inventario e dividam se nao houver acordo solicite a extinção do condomínio e vendam e que cada um receba sua parte

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de janeiro de 2020, 12h44min

    Muito obrigado, farei o quanto antes!!!