L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h00min

    Se quem paga quiser pagar mais é problema dele, s´não pode pagar menos

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h16min

    Bom dia!
    Um pai pode aumentar o valor da pensão ,sem ter aumento na renda, sem que o juíz prescrever?
    E possível?

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h21min

    pq ele aumentaria? livre e espontanea vontade? Se sim, pode aumentar quando e si quiser. Se a outra parte que está pedindo aumento ela deve procurar a justiça.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h29min

    Ok...desde já agradeço