Pago a pensão determinada em juízo, ela quer que eu ajude com mais pra poder pagar a mãe que fica com as crianças, eu não tenho como,pois tenho outro filho que tambem pago pensão, com isso ela diz que vai largar as crianças comigo! Eu não tenho como ficar com as crianças,pois moro sozinho e trabalho o dia todo!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h22min

    Então não fique, se ela quiser aumento ela deve pedir em juizo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h34min

    Ela disse que vai pedir guarda compartilhada e com isso eu sou obrigado a ficar,ou que entao vai abrir mao da guarda

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h37min

    Juiz nenhum vai obrigar isso, se ela abrir mão da guarda e vc tbm não quiser, nem ninguém da família as crianças vão para um abrigo.

    A

    Assessoria Paiva Almeida São Bernardo do Campo/SP Sexta, 24 de janeiro de 2020, 13h16min

    Prezada Solange, a obrigatoriedade com o menor e de ambos, porém a sentença que determinou a pensão esta especificado com seria guarda compartilhada? Com base na sentença deve-se direcionar os feitos e não havendo concordância requer-se ao juiz audiência para expor os fatos.