Ola ! A guarda do meu filho esta com o pai e tenho diteito de visita aos fins de semana alternados, nas férias a madrasta dele me mandou mensagem( tenho q ter contato com ela pq o pai é um grosso sem chance de conversa civilizada com ele) dizendo que como ele teria 2 meses de férias eu deveria pega lo 1 mês então passei um mês com ele agora fazem15 dias q ele voltou para casa e fui pegar ele para visita e ele não aceitou disse q agora ele vai ficar 1 mês com ele como faço para resolver não quero ficar 1 mês longe do meu filho

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 24 de janeiro de 2020, 11h46min

    A madrasta está certa, vc ficou um mês com seu filho, agora o pai tbm tem esse direito. Tente entrar em acordo com a madrasta para vc poder ficar com seu filho um final de semana....