ESTOU ESCREVENDO MINHA MONOGRAFIA E PRECISO DE INFORMAÇÕES, MATERIAIS COMO AS CONSEQUÊNCIAS PARA AS AGÊNCIAS DE VIAGENS QUE FAZEM PUBLICIDADE ENGANOSA, O MODO QUE O CONSUMIDOR DEVE AGIR NESSES CASOS,CASOS CONCRETOS, JURISPRUDÊNCIAS, PEÇAS,SENTENÇAS, ENFIM, TODO O MATERIAL ENVIADO SERÁ ÚTIL. OBRIGADA

Respostas

    G

    Gabriel de Moraes Correia Tomasete Domingo, 17 de novembro de 2002, 4h22min

    talvez o texto que disponibilizei hoje seja útil
    (Propaganda Enganosa)