Órgãos societários

Há 22 anos ·
Link

Preciso apresentar uma aula sobre o tema e nao encontrei nada, gostaria de uma ajuda

obrigada!

Débora

1 Resposta
Leandro Luiz
Advertido
Há 22 anos ·
Link

CARA DÉBORA,

SALVO ENGANO, VOCÊ DEVE ESTAR ESCREVENDO SOBRE OS ÓRGÃOS SOCIAIS, IDENTIFICADOS NA LEI DAS S.A., TODAVIA PARA SUA INSTRUÇÃO SÃO ELES: ASSEMBLÉIAS GERAIS (ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA), CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, DIRETORIA, CONSELHO FISCAL. DÊ UMA LIDA NA LEI 6404/76, ELA PODE TE AJUDAR NA QUESTÃO.

ESPERO TER AJUDADO.

LEANDRO.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta