Gostaria de receber informações acerca da possibilidade de se rever cobrança de juros pelos bancos, em razão do não pagamento de empréstimos. Na realidade, as dívidas foram feitas mais ou menos no ano de 1987, 1988, época de mudança do plano econômico (Plano verão) em que as taxas de juros subiram absurdamente. Meu cliente sofre até os dias atuais pelas dívidas contraídas que hoje somam uma quantia impossível de ser paga, haja vista a incidência dos juros abusivos daquela época. Começei patrociná-lo nesse mês, e venho estudando uma medida para livrá-lo dessa situação, pelo menos livrando-o do valor ainda devido, sem questionar o que já foi pago. Desse modo, peço a colaboração de alguém que conheça desse assunto, para que eu possa agir na defesa desta pessoa. Desde já, muito obrigada.

Respostas

    ?

    Fernando Terça, 22 de outubro de 2002, 23h42min

    Dra Bruna

    Enviei um e-mail para a senhora colocando a disposição
    nossos serviços de auditoria em contratos bancários.

    Volto a lembrar que somos especializados neste assunto e possuímos material que estara a sua disposição.

    Atenciosamente

    Fernando