I

    ISS// Terça, 11 de fevereiro de 2020, 18h17min

    Nao. Em sp sera um novo rg com numeração diferente do que vc tirou anteriormente

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 8h15min

    Mas isso pode me prejudicar em relação a nova numeração, porque em varios locais tem a numeração do RG antigo, ou no momento que puxarem a veracidade do documento aparecerá que tenho dois numeros? E quais dos numeros poderei passar, se quando surgir com esse novo número o antigo é apagado?

    I

    ISS// Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 8h24min

    Nao prejudica nada.

    I

    ISS// Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 8h24min

    Rg nao e apagado de lugar nenhum.

    I

    ISS// Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 8h27min

    Toda vez que vc coloca o rg. Ex 12.345.236-7 Ssp/SP
    e se vc esta em minas por ex e tira rg de minas la vc vai colocar 14.200.343-2 SSP /MG.
    AGORA SE QUER SO USAR O RG DE SP VAI TER QUE VIR ATE SP PARA TIRAR SEGUNDA VIA.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 9h07min

    Muito obrigado, me esclareceu totalmente. Muito obrigado mesmo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 14h56min

    Só mais uma dúvida. Para que eu posso tirar esse RG paulista, quais documentos devo levar?

    I

    ISS// Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 16h18min

    Certidao de nascimento ou casamento