Meu pai morava cm o filho e a nora, ae meu irmão matou um homem e fugiu a mulher dele foi cm ele e ele ficou só lá, ele tem 15 filhos mas nenhum qer cuida dle ele tem 79 anos e está acamado por conta d 3 AVC e um tumor no fígado ae eu trouxe ele pra minha casa. Ele perdeu os direitos do os filhos cuida dle por q trouxe ele pra k ?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 8h55min

    Vc deve ingressar com acao cntra todos seus irmao para ajudarem nos cuidados com o pai.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h39min

    Eles falam q não tem mas direito pq eu trouxe ele pra minha casa, e q justiça nenhuma da direito pq ele está aq ! Isso é vdd ?

  • -1
    I

    ISS// Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h47min

    Pouco importa se vc levou para sua casa. O que importa é TODOS TEM O DEVER DE SOLIDARIEDADE para manter os cuidados com o genitor.