L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 9h54min

    O acordo foi feito na justiça? Se sim, não existe um percentual com base no salario minimo em caso de desemprego? Mesmo desempregado o pai tem que pagar a pensão, não tem essa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h01min

    Foi feito acordo na epoca que trabalhava...porem agora ficou desempregado

    L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h06min

    E no acordo judicial não diz qual o percentual a ser pago em caso de desemprego?