Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 10h23min

    As parcelas estão em atraso?

    M

    Mark Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h03min

    O banco está certíssimo!!!

    L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h05min

    o banco comercializa dinheiro e não carro.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h20min

    Os colegas esqueceram da figura da entrega amigável, onde o financiado, não tendo condições de arcar com as parcelas pode optar pela devolução ao banco, com ou sem quitação do contrato.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 13h45min

    Depois da compra o carro apareceu com muitos defeitos pois fui ingênua e acreditei na consecionaria e não procurei um mecânico pra olhar então procurei o banco e expliquei a situação e fui cinsera disse que eu não ia conseguir pagar o conserto do carro e arcar com o financiamento e que era pra eles buscarem o carro pois sei que como eles trabalham com dinheiro e não carros como foi dito aí o carro é leiloado e eles ainda saem no lucro,mais não,eles se recusam em buscar o carro atrasei 2 parcelas já dei mais de 8 mil no carro e eles sempre negociam as prestações e vou só pagando mais juros abusivos e já tô negativada por causa desses atrasos sendo que eu tentei devolver antes de qualquer atraso explicando a cituacao

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 13h47min

    Se o o carro está com muito problemas que lhe diminuem o valor, pode pleitear a rescisão do contrato de compra e venda e do financiamento com a restituição dos valores pagos.
    Quais os defeitos no veículo? Quanto efetuou a compra?

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 13h56min

    A parte elétrica ta com problemas,freio de mão,não tem como fazer alinhamento porq tem um problema que nem sei como te falar porq não entendo disso depois que fiz a besteira aí levei no mecânico e ele faz uma lista mais quando entrei em contato com o banco contando tudo e eles negaram em me ajudar nem sei mais oq fiz da lista,foi dado 1000 de entrada mais 6 de 780 e 48 vezes de 470

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 14h50min

    A compra foi em que mes? Quando constatou os defeitos? Procurou a concessionário relatando os problemas?