Oi bom dia minha filha tem 4 anos e está na pré escola ela esta em adaptação chora muito na hora de entrar e em casa ela chora pois a professora não deixa ela usar a chupeta na hora de dormir..ela só usa para dormir já conversei com a professora e direção mais não deixa minha filha não quer ir a escola esta mexendo no psicológico dela o que fazer..tem alguma lei que proibi o uso da chupeta na hora do sono.

Respostas

    M

    Mark Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 10h54min

    Isso é brincadeira??? Lei que proíbe uso de chupeta???? Isso não é duvida jurídica.