Tinha um protesto no meu nome em 06/2019 paguei tudo até mesmo as custas do cartório, tudo correto saiu do Serasa e do scpc como deve ser ,consultei os mesmos e nada consta porém fui financiar uma casa pela caixa econômica federal e o banco acusou esse mesmo protesto 8 meses depois no órgão ScPc ,sendo assim a caixa acusa o scpc de não ter tirado do sistema ,o scpc acusa a caixa de estar com o sistema desatualizado, estou a 1 mês nessa sina e ninguém resolve ou me dá solução de nada ,tenho todos o documentos de pago ,quitações e confirmações ,gostaria de uma orientação ,já procurei o tribunal de pequenas causas ,juizado federal e nenhum poderam me ajudar , cheguei ao um ponto que não sei mais o que fazer

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h36min

    Boa tarde! Terá que entrar com uma ação de obrigação de fazer para que a Caixa e o SCPC promovam a exclusão do apontamento, sob pena de multa diária, e condenação pelos danos morais que lhe causaram. Att., Daniel