Gostaria de saber como faço para parar A ex mulher do meu marido para de fica me difamando pois toda vez que ele fala com ela para pega a filha dele ou para fala com a menina a ex dele fica falando que eu sou uma puta pq nao sou cansada com ele no papael eu sou rapariga em fim meu marido bloqueou ela no zap no face em ligação para ela nao fala nada comigo ms quando ele vai liga para filha dele ela pegá o célula e fica me xingando eu sou um tipo de Pessoa que nao GOSTO de confusão ms Me sinto. MUITO mal pq Nunca fui esculhambada. Na minha vida oque eu faço para ela para

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h38min

    Vc so houce os xingamentos por dois motivos, ou seu marido poe no viva voz ou vc pega o fone para ouvir, portatnto, nao quer ouvir é so nao deixar no viva voz ou nao pegue o fone.
    De resto se quiser processar vai ter mais dissabores.