Minha conta do Facebook foi desativada no dia 11/02/2020,sem aviso,e gostaria de tomar a posse novamente,pois tenho essa conta desde que essa plataforma lançou,contendo informações pessoais e sociais e essa mesma plataforma vincula outras contas minhas,e as mesmas estão sendo prejudicadas no acesso. Segui o passos a passo da parte "Help" do Facebook,já envie e-mails e formulários,um formulário com cópia do meu documento e um formulário para contas desativas com o nome da minha conta e até agora não obtive uma resposta sequer e como eu disse,estou sendo prejudicada até com minha fonte de renda que vem através de uma transmissão ao vivo de um jogo online(vinculado com Facebook) e transmitido pela Nimo tv (vinculado ao Facebook),ou seja,estou perdendo de todas as formas com o Facebook.. Gostaria de saber se alguém teve sua conta reativada,e se eu abrir um processo,a causa é ganha? Agradeço desde já.

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Segunda, 17 de fevereiro de 2020, 14h28min

    Boa tarde! É possível ingressar com uma de obrigação de fazer, com pedido de liminar, para reativação da conta (sob pena de multa diária), cumulada com indenização por danos morais e materiais. Att., Daniel