Nos consumidores de padaris ficamos abismados de ver como as padaris do nosso país não seguem uma metragem correta no tamanho do tradicional pãozinho francês, este varia de padaria para padaria e nimguem sabe a respeito o veradadeiro peso e o verdadeiro tamanho do mesmo, sendo que muitos consumidores são constantemente engandos. Quais as opiniões de oltros consumidores e de juristas a este respeito?

Respostas

    ?

    cesar Sexta, 03 de janeiro de 2003, 22h34min

    Procure verificar na sua cidade se existe padaria que venda
    o pão por peso e depois converse com seus vizinhos.