Gabriel de Moraes Correia Tomasete Sexta, 27 de dezembro de 2002, 1h44min

    Sugiro que retorne ao primário com o intuito de aprender a escrever ou que faça a "imitação do Seu Creysson" em um site do gênero.

    ?

    Thiago Terça, 04 de março de 2003, 20h29min

    Olá Gabriel!

    Quanto aos seus direitos, acho que não vem ao caso, até porque acredito que tenhas que fazer um cursinho de Língua Portuguesa, pois esse "quais" e "usando" com "Z" doi, isso sem falar dos acentos, todos errados.

    Se o professor Paschalle ver isso vai ter um ataque cardíaco, isso não falando do Aurélio Buarque, que deve estar essas horas se revirando no caixão.

    Gabriel, meu camarada, face a seus erros ortográficos, aconselhar-te-ei a não usar o Cartão de Crédito, procure pagar a vista e não utilize Cheque também, pois fico aqui a imaginar como escreveria 60...

    Outra dica, se não souber escrever 60, faz dois cheques de 30 que dá no mesmo.

    Vai se alfabetizar Gabriel.

    Faz esse favor para a cultura brasileira.

    Thiago