Sou vendedor de um imovel e estou com dividas registradas que travaram o andamento do processo de financiamento do comprador na caixa. Fiz a quitação de todas as dividas. Isto libera o andamento normal e a consequente liberação do financiamento para o vendedor comprar o imovel?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 28 de fevereiro de 2020, 11h06min

    A principio sim.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 28 de fevereiro de 2020, 15h21min

    sr. Hilton costa;
    O ideal será a apresentação (da certidão) de quitação das dívidas.
    Não conseguindo-as , apresente os títulos quitados.