No ano 2001, efetuei ligações a cobrar para um serviço gratuíto de internet,a ligação era feita para outra cidade, sendo assim, o número discado era acrescido de um serviço de uma empresa de telefonia, ou seja, ficava assim: 908911-**** o 89 é o número da vésper, agora a empresa mandou as contas telefônicas para minha casa dizendo que as ligações foram todas redirecionadas para mim e terei que pagar, é certo isso? Obrigado.

Respostas

    ?

    Gabriel de Moraes Correia Tomasete Sexta, 27 de dezembro de 2002, 1h35min

    Se você tiver meios de provar que o "serviço de Internet" prometia ser gratuito, não deverá pagar.

    ?

    Leandro Lino da Silva Sexta, 27 de dezembro de 2002, 16h41min

    Obrigado, o serviço é gratuíto sim, então devo devolver as contas da vésper assim que chegarem?